Encontro digital hispano-brasileiro. CONVITE

Se quiser solicitar uma reunião com alguma das seguintes empresas, por favor, preencha este formulário

biit.fm
biit não é mais um aplicativo para escutar música no celular. biit é o primeiro aplicativo móvel que vai mais além da música “a la carte”. Ou, dito de outra forma, é o que vem depois do que você tem agora. Assim aparecerá nos livros de história.
Supertruper
Com supertruper você conhecerá o preço dos produtos da sua cesta de compra em diferentes supermercados simplesmente escaneando o código de barras com seu smartphone. E muito em breve, poderá fazer a compra diretamente do celular
Rastreator
Rastreator.com é um portal web no qual se pode obter uma comparação dos preços e coberturas oferecidas por várias companhias de seguro em suas apólices.
icontouch mobile
Empresa que trabalha nas últimas tendências de aplicativos para negócios e ócio, centrados sobretudo no consumidor móvel
Crazy4media
O Grupo Crazy4Media é formado por várias empresas especializadas em distintos campos do marketing interativo, todas com funções e conhecimentos complementares entre elas, o que nos permite oferecer soluções globais de marketing interativo de forma ambiciosa, inovadora e sobretudo eficaz.
Habitissimo
Habitissimo é o guia fácil de reformas e serviços para o lar. Nele, você encontrará os melhores profissionais, empresas, lojas e marcas para as suas reformas e consertos em casa, com as opiniões de outros usuários. Também poderá pedir orçamentos grátis e sem compromisso para tornar realidade seus projetos de reformas e melhorar seu lar.
itrain
Plataforma de intercâmbio e contratação entre os profissionais do mundo da formação e as empresas, instituições e centros de formação.
Xtream
XTREAM nasce em 2002 dentro do grupo Vitelsa para proporcionar soluções de software avançadas de gestão, arquivamento e difusão de conteúdos audiovisuais dentro do mercado institucional, sanitário, corporativo e de media. 
World Premium Rates
WPR é uma operadora fundada em fevereiro de 2001 com o objetivo fundamental de planejar, desenvolver e oferecer serviços e soluções de telecomunicações baseadas em numerações de rede inteligente e plataformas de valor agregado.
Prompsit Language Engineering
Prompsit é uma empresa TIC especializada em tecnologias da língua para a tradução, a extração de informação e a análise de opinião. O objetivo da empresa consiste em tornar úteis tecnologias como a tradução automática em casos de uso reais: grandes volumes de textos para traduzir, comunicação multilíngue em tempo real, tradução instantânea de webs a várias línguas, etc. Nossas soluções são 100% software libre.
colectivos VIP y Canal Ofertas
Colectivos Vip oferece aos empregados e clientes de grandes empresas e coletivos uma plataforma corporativa de economia-fidelização com centenas de descontos exclusivos negociados com fornecedores do mundo físico e on-line.
Itop Consulting
Desenvolvimento de produtos e serviços tecnológicos inovadores para a promoção dos nossos clientes apoiando-nos no ócio e nos novos canais de venda usados pelos consumidores: Realidade Aumentada (Augmented Reality), Identificação por Rádio Frequência (RFID e NFC), Jogos para aparelhos móveis (Mobile Games).
i3dat Ingeniería y Sistemas, SL
Empresa especializada em consultoria de dados e TIC.
Global Plannignsolutions
Somos uma empresa especializada na resolução de problemas de planejamento e otimização tanto no âmbito da Produção como dos Recursos Humanos. 
Picvisa
Empresa especializada em processos industriais baseados na visão artificial.
3d-rob
Somos uma empresa de engenharia proporcionando serviços em atividades de robótica industrial. Somos especialistas em simulação e programação robótica, usando o conceito de fábrica digital virtual
Génesis Ingenieria
Empresa de serviços inovadores, baseada na utilização de tecnologia emergente, formada a partir da união de profissionais de diferentes campos com a criação de um grupo multidisciplinar criativo, que desenvolve projetos de engenharia entre os quais destacamos as telecomunicações, a domótica e a optoeletrônica 
Vordis
Venda de soluções de Telefonia IP para a média e grande empresa com serviços relacionados no sul da Europa e Estados Unidos. 
Organizado por Organizada por ICEX, Red.es, Fundación Banesto, Barcelona Activa y adigital

Sigue a adigital en redes sociales